Em 2022, o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica investiu mais de R$ 8 milhões em melhorias nas infraestruturas de suas unidades na Bahia. Foram realizadas mais de 20 obras, dentre as principais, destacam-se: a reforma do pronto atendimento de Cajazeiras, a inauguração da clínica de posto de coleta em Simões Filho, e a expansão da ala de oncologia do Hospital Teresa de Lisieux.
De acordo com o VP Administrativo da companhia, André Melo, “a Bahia é uma das nossas principais redes de assistência e um dos maiores estados do Brasil. Investir em infraestrutura é também levar mais saúde para a população, com mais acessos, mais conforto e tecnologia. Continuaremos aplicando recursos nesse estado, que é referência em saúde, e tão importante para o país”, afirma o executivo.
O Grupo Hapvida NotreDame Intermédica conta com mais de 30 unidades estrategicamente localizadas na Bahia, entre hospitais, clínicas, prontos atendimentos e diagnósticos.
Sobre o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica
A fusão entre a Hapvida e a NotreDame Intermédica em fevereiro de 2022 levou a criação do maior grupo de saúde e odontologia do Brasil. A nova empresa, com mais de 65 mil colaboradores, atende cerca de 15,9 milhões de beneficiários de saúde e odontologia, que têm a sua disposição a maior rede própria de atendimento, presente nas cinco regiões do País. Nossa rede própria de atendimento foi construída a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde através de mais de 7 mil leitos de atendimento hospitalar em 87 hospitais, 76 Prontos Atendimentos, 321 clínicas médicas e 261 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Desta combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram