O secretário de Prevenção à Violência do município de Feira de Santana, Moacir Lima informou em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (11), que ainda não foi possível identificar a pessoa que deixou a mochila com um artefato simulando ser uma bomba, no viaduto do conjunto Jomafa no início da tarde de ontem (10).
Segundo o secretário, mesmo com o alcance das câmeras de monitoramento, a posição onde foi deixada a mochila, ficou em um ‘ponto cego’.
“Infelizmente o local ficou em um espaço onde consideramos como ponto cego. Nós temos várias imagens que se aproximam do viaduto do conjunto Jomafa, inclusive pegamos todo o trânsito, o congestionamento que foi causado diante desta ocorrência, infelizmente o local exato onde a pessoa deixou a mochila, não conseguimos pegar”, informou.
Ainda de acordo com o secretário, todo processo por parte da prefeitura foi realizado em apoio à Polícia Militar, e a partir de agora, as investigações serão de reponsabilidade da Polícia Civil.
“Nós tivemos que esperar toda operação ser realizada pelo BOPE, demos todo apoio à Polícia Militar, estávamos em contato direto também com o coronel Piton, e toda nossa equipe estava no local. Infelizmente não poderíamos nos aproximar por questão de protocolo, mas assim que concluiu, nós iniciamos as ações, mas agora a Polícia Civil dará continuidade com as investigações”, afirmou.
Leia também:
Simulacro de bomba causa transtorno em Feira de Santana
Suspeita de artefato explosivo faz Polícia isolar viaduto do conjunto Jomafa
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram