O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho informou que ainda não há uma previsão para conclusão das obras na Rua Marechal Deodoro, centro da cidade.
Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã de terça-feira (10), o prefeito afirmou que não pode fazer nenhuma modificação de remanejamento até o dia 30 de janeiro.
“Nós temos uma limitação pelo ministro Ricardo Lewandowski do Supremo Tribunal Federal, e não se pode fazer nenhum tipo de mudanças específicas até 30 de janeiro. Era de 2020, depois 2021, depois 2022, mas agora vai até 30 de janeiro. A nossa ideia é fazer uma proposta para aquelas pessoas, porque são 260 pessoas que lá estão, para que elas possam trabalhar em várias áreas da cidade”, afirmou.
Segundo o prefeito, é necessário que os feirantes possam se deslocar para outras feiras livres da cidade.
“Nós queremos é propor que as pessoas possam ir para o Tomba, estejam na Cidade Nova, estejam no Centro de Abastecimento, em várias outras áreas para que a gente possa ter lá na Marechal Deodoro, o direito de ir e vir. Hoje está muito difícil das pessoas se movimentarem, e de noite as pessoas amarram essas barracas e deixam no meio da rua. Então nós temos que evitar que esse tipo de situação continue acontecendo, não tem prazo, estou tentando trabalhar para poder entregar o funcionamento normal”, concluiu.
Leia também:
Comerciantes pedem desbloqueio da Rua Marechal Deodoro no centro da cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram