Feira de Santana

Suspeito de matar PM no conjunto Feira VII morre em confronto com policiais militares em Feira de Santana

Os policiais ainda prestaram socorro até a unidade hospitalar, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito.

Plicial militar soldado Matos morto em assalto em feira de santana
Foto: Arquivo Pessoal

Um homem ainda sem identificação morreu na quinta-feira (29) após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, o homem trocou tiros com policiais militares na Avenida Sudene, no bairro São João do Cazumbá, região do Centro Industrial do Subaé (CIS).

Segundo a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), foi encontrado em poder do homem uma arma de fogo e drogas.

O confronto aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias acerca de um grupo de homens que estavam supostamente armados.

Uma guarnição da Rondesp Leste esteve no local para averiguar as informações e os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Após o confronto, um dos homens foi encontrado caído no chão com um revólver calibre. 38, além de drogas. Os outros conseguiram fugir pela mata.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem que morreu no confronto é um dos suspeitos do latrocínio que vitimou o policial militar Saulo Matos dos Santos, 25 anos, no dia 29 de outubro no conjunto Feira VII.

Os policiais ainda prestaram socorro até a unidade hospitalar, mas ao chegar ao local foi constatado o óbito.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foram apreendidos:

1 revólver calibre 38, com numeração suprimida;
6 munições do mesmo calibre;
1 tablete de maconha;
30 pedras de crack;
14 dolões de cocaína;
R$ 87,25 em dinheiro.

A delegada Thiara Ramos efetuou o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários