Um dia após a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Feira de Santana, que acontecerá em 2 de janeiro de 2023, os vereadores da Casa Legislativa deverão ser convocados para apreciar a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro do próximo ano. O protocolo foi lembrado na sessão desta terça-feira (27) pelo vereador José Carneiro (MDB). Na ocasião, ele mencionou o adiamento do recesso de fim de ano, que deveria começar em 15 de dezembro, em virtude da necessidade de votação do projeto enviado pelo Executivo feirense.
Em tramitação na Casa, a LOA teve o parecer da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização lido na sessão de hoje. Desta forma, este poderá ser apreciado pelos parlamentares na próxima ordem do dia. A previsão é de que a discussão do parecer ocorra em uma das duas últimas sessões ordinárias de 2022, que devem acontecer amanhã (28) e na quarta-feira (29).
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram