Na última quarta-feira (21), funcionários do Instituto Marrie Pierre de Saúde (Imaps), de forma anônima, denunciaram à produção do Acorda Cidade o atraso e o não pagamento das parcelas do 13º salário, obrigação anual que compete aos empregadores.
“Faço uma denúncia anônima sobre a empresa Imaps. Sou técnico de enfermagem e eles não fizeram o pagamento do décimo terceiro que era para ser em duas partes: no dia 20/11, que não foi creditado o dinheiro, e agora dia 20/12, que até agora também eles não depositaram. Faço esse denúncia para mim e para todos os técnicos e técnicas da área de Feira de Santana”, declarou funcionário.
Outra denúncia anônima também manifestou o descontentamento com a ausência das parcelas do pagamento.
“Sou técnica de enfermagem, trabalho de carteira assinada. O décimo da primeira parcela, que era para ter saído em novembro, não saiu. Agora também dia 20 de dezembro era para sair a segunda parcela e não saiu. A gente liga para ter uma posição e só ouvimos que não tem previsão. Estamos sem saber o que fazer, estamos de mãos atadas”, desabafou.
O Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria de Saúde e aguarda retorno.
Com informações da jornalista e produtora do Acorda Cidade Maylla Nunes.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram