A Rua Olney Alberto São Paulo, no bairro 35º BI, em Feira de Santana, precisa passar por manutenção no calçamento. Os paralelepípedos estão se desprendendo na via, causando vários buracos.
A rua tem uma extensão de aproximadamente 4 km, iniciando no viaduto do conjunto Jomafa com a Avenida Eduardo Fróes da Mota se estendendo até o bairro Limoeiro.
Por conta da buraqueira, os motoristas se sentem prejudicados, pois os veículos quebram com frequência ao passarem pelo local.
De acordo com Ruabe Santos, que é morador do conjunto Feira VII, mas trabalha em uma empresa localizada na Rua Olney Alberto São Paulo, o local é muito movimentado, e a população tem muita dificuldade de transitar.
“Essa rua é muito movimentada, inclusive as viaturas do presídio e do estado passam aqui na avenida, o transporte coletivo, e muitas pessoas transitam durante o dia. A rua está toda esburacada, é muita dificuldade.”
Ele confirmou que os carros quebram de forma constante no local e enfatizou que os paralelepípedos soltos na via trazem riscos.
“As pessoas, às vezes, batem a jante de carro, os pneus cortam e tem muitas coisas acontecendo aqui no dia a dia. Inclusive engarrafa sempre aqui, quando os carros batem nos buracos. A rua é muito movimentada, pois pega pessoas da região do Aviário, Feira VII e outros bairros. Ontem mesmo um rapaz e o paralelepípedo voou na direção de um carro que vinha em sentido contrário, e o pessoal ficou parado, então engarrafa muito”, completou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram