Veiculamos a situação de um caminhão-baú que ficou preso na estrutura do viaduto na Avenida Ayrton Senna em Feira de Santana, na quarta-feira (21). Diante desta situação tenho a dizer: Problemas existem, mas o prefeito Colbert Martins está precisando tomar um banho de sal grosso, alfazema, guaraná, guiné, comigo-ninguém-pode. Fazer um banho preparado para tirar as energias ruins. O viaduto da Cidade Nova continua lá sem data para começar, um desvio horrível, um transtorno. Agora, quase o caminhão danifica outro viaduto.
Vou dar uma outra ideia… está no Jornal A Tarde desta quinta-feira (22): “depois de promover eventos alternativos restritos por conta da pandemia da covid-19, a Basílica Santuário Senhor do Bonfim, anunciou ontem os detalhes da tradicional festa do Bonfim com ampla programação que acontecerá nos dia 5 e 15 de janeiro”. Então, vai essa dica ao prefeito, ir na festa do Bonfim, quando as baianas estiverem fazendo a lavagem das escadarias, e pedir um banho para tirar as “engrisilhas”. Nunca vi tantos problemas em uma única gestão. Estou falando sério, agora no fim do ano, vá à praia, tomar um banho e pedir a iemanjá para retirar as energias ruins, porque está difícil, quase outro problema no viaduto.
Leia também: Caminhão-baú fica preso em estrutura de viaduto na Avenida Ayrton Senna em Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram