Polícia

Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Dos quatro homicídios, três foram praticados por disparo de arma de fogo.

Foto enviada via WhatsApp
Foto enviada via WhatsApp

Três homens e uma mulher foram assassinados no fim de semana em Feira de Santana. Foram dois crimes no sábado (3) e dois no domingo (4). Com estas mortes, sobe para seis o total de homicídios neste mês e para 299 no ano.

Deliane Ferreira dos Santos
Foto: Reprodução

Entre as vítimas está Deliane Ferreira dos Santos, 37 anos. Ela foi encontrada morta na tarde de domingo, no interior de um apartamento no bloco 09 do Residencial Iguatemi, no bairro Mangabeira. O corpo apresentava cerca de 15 perfurações de arma branca.

Conforme informações da Polícia Militar, pela manhã um homem alto, forte, negro, trajando camisa azul e, portando uma barra de ferro, violou a janela do apartamento da vítima e entrou. Posteriormente, os vizinhos ouviram gritos de socorro, e minutos depois o mesmo homem foi visto saindo pela mesma janela que violou, porém sem camisa e levando a barra de ferro (Leia mais aqui).

Sobradinho

elizeu santos de jesus junior rg
Foto: Reprodução

Também no domingo, por volta das 6h20, Elizeu Santos de Jesus Junior, de 22 anos, foi morto a tiros na Rua Corinthians, no bairro Sobradinho. (saiba mais aqui)

Olhos D’Água

Jackson Moreira Oliveira
Foto: Reprodução

No sábado, por volta das 21h15, Jackson Moreira Oliveira, de 29 anos, foi assassinado em um bar na Rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D’Água, próximo a uma escola. Ele foi alvejado com tiros em várias partes do corpo, como perna direita, braço esquerdo e abdômen.

Campo do Gado Novo

Carlos Sérgio de oliveira
Foto: Reprodução

Também no sábado, por volta das 14h30, Carlos Sérgio de Oliveira, 19 anos, foi assassinado a tiros na Rua Decolagem, no Residencial Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo. (saiba mais aqui)

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários