Feira de Santana

Após 2 anos, corpo de idoso é liberado do DPT em Feira de Santana

O caso foi divulgado pelo Acorda Cidade, no dia 28 de novembro.

DPT | Foto:Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | DPT

Familiares do idoso João Soares Palmeira, que morreu aos 75 anos, em outubro de 2020, finalmente vão poder realizar o sepultamento. O corpo do aposentado estava há dois anos no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, aguardando o resultado de um exame de DNA para a liberação.

Idoso João Soares Palmeira, que morreu aos 75 anos, em outubro de 2020

De acordo com o filho do idoso, Rousan Cordeiro Palmeira, o resultado deste exame, realizado em Salvador, saiu no final da tarde de ontem (1º), após o caso ser divulgado pelo Acorda Cidade, no dia 28 de novembro.

João Soares Palmeira morreu em decorrência de um infarto, na casa onde residia sozinho. Segundo a família, o DPT orientou na época que fossem feitos exames de DNA para comprovar a identidade dele. O exame só é feito em Salvador.

Após receberem o aviso do resultado do exame, familiares providenciam a documentação para liberar o corpo e poderem se despedir do parente.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Família aguarda por 2 anos liberação de corpo no DPT em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários