Bahia

Morre Laerte Miranda, filho do prefeito de Pé de Serra, vítima da Covid-19

O sepultamento de Laerte Miranda vai acontecer nesta sexta-feira (2) em Pé de Serra.

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Morreu na manhã desta quinta-feira (1º), o dentista Laerte Miranda, filho do prefeito de Pé de Serra, Edgar Miranda (UB). O jovem estava internado no Hospital Unimed em Feira de Santana após complicações da Covid-19.

O site Calila Notícias, parceiro do Acorda Cidade, manteve contato com o prefeito de Pé de Serra, que mesmo estando visivelmente abalado, informou a reportagem que logo pela manhã, recebeu uma ligação do Hospital, pedindo o comparecimento da família.

Edgar e a esposa optaram por não viajar e mandou que os outros três filhos fossem até a unidade hospitalar. A visita foi liberada um de de cada vez na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde Laerte estava internado

Os dois primeiros conseguiram encontrá-lo com vida, mas o terceiro, não. O falecimento aconteceu às 11h20.

Edgar disse ainda que há quase duas semanas, ele e Laerte foram juntos para Brasília, onde participaram de atividades por cerca de uma semana na capital e quando retornaram à Bahia, o jovem odontólogo passou mal, foi levado para o hospital na última segunda-feira (28) mas não resistiu as consequências da Covid-19.

Laerte concluiu o curso de Odontologia e colou grau no mês de março deste ano. Veja o momento de alegria vivido por ele:

O sepultamento de Laerte Miranda será realizado nesta sexta-feira (2) em Pé de Serra.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rita Maia

Muito triste saber que mais uma família está enlutada por este vírus terrível. Vamos nos cuidar e cuidar dos nossos. Ele mata não importa a idade. Usem máscaras mesmo que alguém te critique. Deus abençoe esta família.

Sandra Magalhães

É triste lê uma notícia dessa,vê-se que era um jovem cheio de sonhos e só estava começando a conquistar.Deus o receba de abraços abertos. Paz e luz pra vc meu irmão . E pra família muita força.