Feira de Santana

Homem é morto dentro de residencial no bairro Aviário

Até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas.

Foto: Carlos Valadares/Rádio Sociedade News
Foto: Carlos Valadares/Rádio Sociedade News

Atualizada às 12h35

Victor Hugo Lima Fernandes, 32 anos, foi encontrado morto, por volta das 5h10 desta segunda-feira (28), no Residencial Reserva do Parque, bairro Aviário, em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 22h40 de domingo (27), ao lado do Bloco 03.

A vítima, que estava trajando bermuda jeans e camisa vermelha, foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

O delegado Luiz Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. Este foi o único homicídio registrado no final de semana.

Foto: Carlos Valadares/Rádio Sociedade News
Foto: Carlos Valadares/Rádio Sociedade News

Ao Acorda Cidade, o delegado informou que a vítima estava a bordo de uma motocicleta quando foi surpreendida por homens não identificados em um veículo e dispararam diversos tiros.

“A Polícia Civil apurou que a vítima estava no local em uma motocicleta, quando dois indivíduos de características ignoradas chegaram a bordo de um veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi a óbito no local. Populares informaram que ele não morava naquela região, seria de outro bairro aqui de Feira de Santana”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o local não possui câmeras de monitoramento, e as investigações serão realizadas nos próximos dias.

“Os moradores não nos narraram muitas informações, isso é até compreensível porque existiam muitas pessoas no momento, e por medo, pela vida, pensam em sofrer represálias. A moto da vítima foi encontrada, mas não sabemos se tinha outro pertence que foi levado, se foi algum latrocínio, se foi algo relacionado com drogas. Somente a investigação vai trazer esta resposta”, afirmou.

Victor Hugo foi atingido com cerca de 15 disparos de arma de fogo.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários