Turismo

Prefeito conversa com representantes da Gol e Azul sobre o aeroporto de Feira

A retomada de voos comerciais na cidade deve ocorrer no Aeroporto de Feira de Santana (FEC) ainda no início da segunda quinzena de dezembro.

Aeroporto de Feira _
Foto: Arquivo/ Paulo José/ Acorda Cidade

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB) está em Recife, onde se reuniu com representantes das companhias aéreas Azul e Gol, para tratar sobre investimentos e ampliação de voos no município.

A retomada de voos comerciais na cidade deve ocorrer no Aeroporto de Feira de Santana (FEC) ainda no início da segunda quinzena de dezembro (relembre aqui) e as passagens já estão à venda.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito informou que esteve com os representantes Matheus Mota (Gol) e Ronaldo Veras (Azul), para abrir perspectivas e consequentemente trazer novidades à nova operação do aeroporto.

“Estamos abrindo perspectivas, criando opções para ampliação, verificar o que podemos fazer a mais. Retorno nesta quinta para Feira de Santana e antes do retorno devo conversar mais sobre. O assunto é esse, estamos buscando a instalação dos voos, que está definido e mais investimentos”, disse.

Sobre antecipação de linhas específicas, o prefeito relatou que o momento é de análise com as companhias, mas que um dos assuntos abordados no encontro, é a instalação de possíveis voos noturnos.

“Os convidei para irem ao município, visitarem o aeroporto e verificarem a infraestrutura e o que é necessário para voos noturnos, que não estão equacionados. Enfim, o contato foi feito e a cidade está pronta para a manutenção e ampliação da malha área”, finalizou.

Leia também: Voos no aeroporto de Feira devem começar a partir de dezembro; será possível fazer viagens internacionais

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários