Política

Vereador garante que secretária de Saúde não recebeu benefício social indevidamente

“Em 2018 ela estava separada do esposo e desempregada, tinha o direito de receber o Bolsa Família”, disse José Carneiro.

Foto: Mário Neto/ CMFS
Foto: Mário Neto/ CMFS

A secretária interina de Saúde, Fernanda Boto, não foi contemplada de forma indevida com benefícios sociais, conforme denúncia divulgada por meio da imprensa nos últimos dias. A defesa foi feita pelo vereador José Carneiro (MDB), que negou o recebimento de auxílio emergencial de forma indevida pela titular da pasta e pediu cuidado com a difusão de informações que podem causar prejuízos às pessoas.

“Em 2018 ela estava separada do esposo e desempregada, tinha o direito de receber o Bolsa Família”, disse José Carneiro, destacando que quando a mesma voltou a trabalhar recebeu, sem solicitação, o auxílio de R$1.200,00. “E teve a hombridade de procurar a agência do banco do Brasil e devolver todos os valores recebidos”, citou. O benefício, completou, é exatamente para quem precisa.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários