Após a indicação da prefeitura de Feira de Santana, de destinar o advogado Antônio Augusto Graça Leal, à procuradoria Municipal, Guga Leal, como é conhecido, agradeceu o convite que recebeu e a indicação feita à Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (9).
Em entrevista ao Acorda Cidade, Guga Leal, destacou que a proposta já vinha sendo debatida com o prefeito Colbert Martins, mas não se pode negar a sua felicidade em ser mencionado para um cargo como este.
“Já vínhamos conversando em algumas oportunidades e na manhã de hoje, ele oficializou o convite e eu recebi com muita alegria. Ele encaminhou à Câmara o ofício com o meu nome e currículo para que a Câmara pudesse reprovar ou aprovar a indicação. Não adianta dizer que não fiquei feliz, porque é lógico que fiquei.”, disse.
A Câmara Municipal terá trinta dias para pautar e avaliar o nome de Guga como procurador do município. De acordo com o advogado, o próximo passo após a indicação é apresentar suas propostas e currículos aos colegas vereadores.
“Eu espero que a Câmara aprove, lá tem homens e mulheres de bem, conheço muitos que ali participam da legislatura, fui procurador na Casa por dois anos, tenho alguns amigos ali dentro e a maioria dos vereadores que estão ali também são pessoas que conheço e conhecem minha índole. Meu lema será a conciliação. Se for aprovado ou reprovado eu respeitarei a decisão. Mas, sendo aprovado, meu lema será de conciliação como tem que ser, as sociedades organizadas, os movimentos sociais e estarei à disposição 24h por dia das senhoras e senhores vereadores, como também a população para ajudar e deixar a minha contribuição”, informou.
Guga Leal lembrou ainda que já exerceu as funções de subprocurador e procurador-geral em Feira de Santana e outros municípios da região.
“Já venho construindo um legado, uma vez que já fui subprocurador na Câmara de Feira de Santana com o apoio do saudoso vereador Rony, como também de Anguera, fui procurador-geral de Feira e atualmente meu escritório presta serviço a Câmara Municipal de Antônio Cardoso, além de prestar serviços em outras oportunidades. Vamos conquistar esse espaço para deixar o nosso legado à sociedade de Feira. Agora, é aguardar a Câmara, vou procurar cada vereador, levar meu currículo e ficar à disposição deles para tirar qualquer dúvida em relação a meu respeito. Estarei à disposição também da bancada governista, da oposição, de quem for preciso”, finalizou.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Leia também: Advogado Guga Leal é indicado para a procuradoria geral do município de Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram