Política

Colbert rebate declarações de Jerônimo e pede que não trate Feira como adversária

Jerônimo disse que sempre teve uma boa relação com Colbert, mas que durante a campanha o prefeito de Feira trabalhou para não o eleger.

Colbert Martins Filho
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), usou seus perfis em redes sociais, nesta terça-feira (8), para responder às declarações do governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT), durante entrevista ao Acorda Cidade na segunda-feira (7).

Jerônimo disse que sempre teve uma boa relação pessoal com Colbert, mas que durante a campanha o prefeito de Feira trabalhou para não o eleger. Colbert rebateu dizendo que vai cobrar obras para Feira de Santana e espera que o petista não trate Feira de Santana como adversária.

Foto: Reprodução/Twitter

“O PT baiano precisa entender que Feira de Santana é maior do que as diferenças partidárias. Em entrevista, o governador eleito afirmou que vou ser tratado como adversário político. Ao tempo, torço para que o governo Jerônimo avance verdadeiramente, sobretudo em nossa cidade e não continue tratando Feira como adversária, o que vem sendo feito nos últimos 16 anos. Vamos continuar cobrando obras e ações para melhorar a vida da nossa gente”, postou.

Colbert conclui fazendo uma menção ao revanchismo e desejando que o novo governador administre o estado separando a administração pública da divergência ideológica.

Foto: Reprodução/Twitter

“Espero, de coração, que o representante do PT em Feira não continue incentivando o revanchismo que tanto tem prejudicado a nossa cidade. Que o novo governador tenha sabedoria para separar a administração pública da divergência ideológica.”

Ouça a seguir a entrevista completa do governador eleito ao Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
guest
15 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ane

Imagina que um homem culto, professor, filho da terra que teve tantos votos vai penalizar a cidade por causa da posição política de um. Justo Jerônimo que falou tanto contra polarização não seria ele a começar com uma!

Fausto Silva

Está complicada a política no brasil. Todos os políticos só falam em democracia,mas não querem ter adversários!.

Wesley

Acuse-os dos seus defeitos. Quem trata Feira de Santana como inimigo é o atual prefeito e o grupo que ele representa.

Faber Sena

Perfeito o seu comentário nobre Wesley. Parabéns! O grupo do Zé Rejeitado (por ACM Neto) é o pior inimigo de Feira, há décadas.

Jucy

O povo gosta muito de botar a carroça na frente dos bois Jerónimo não falou nada de errado só falou a verdade mas que vai continuar o respeito por Feira de Santana, nada a ver com as desavenças deles.

Gleidson

Caro Jerônimo não fique criando narrativas para dificultar o relacionamento institucional com a prefeitura, pois é óbvio que adversário político nunca vai trabalhar para eleger o rival.

Marcio Borges da Silva

Não misture as coisas, ele disse que você será tratado como adversário, mas que Feira não iria pagar por isto, não fique aí tentando jogar a população contra o governador, seu governo esta um fiasco por conta da sua gestão como prefeito, quero que ele trabalhe e muito por Feira para tirar você e toda essa sua equipe que quer perpetuar no poder. COLBERT MARTINS VOCÊ ESTA SENDO UM DOS PIORES PREFEITOS QUE FEIRA DE SANTANA JA TEVE.

Flavio

Colbert, prefeito da umas das maiores cidades do país com problemas de interpretação de texto.
O futuro governador afirmou que irá fazer oposição a COLBERT MARTINS, e não a Feira de Santana, assim como o nobre prefeito faz oposição ao PT e não a Bahia.

Reinaldo

Colbert tá procurando chifre na cabeça de cavalo!

Solange

Isso é típico, principalmente quando Zé Neto está no contexto, primeiro sabotam os governos adversários, para depois proporem as soluções.

Gliceval Carneiro

A eleição de Colbert em Feira foi um erro de percurso como Bolsonaro. O ódio falou mais alto e o resultado é essa tragédia.

Crispiniano de Santana Silva

Acredito que o governador eleito Jerônimo seja uma pessoa inteligente pois ele foi eleito para governar a Bahia como o todo ele não pode ser parcial este foi a palavra dele durante o pleito eleitoral da sua campanha cuidar de todos os municípios do Estado da Bahia

Everaldo Santana

É complicadissimo entender a cabeça do nosso Prefeito, aí somente um especialista para tentar explicar. Colbert vem anos brigando com Rui Costa e Feira de Santana que sofreu e vem sofrendo com esta ingrizilha… Agora quando deveria tentar pacificar o cenário para que melhorias cheguem a cidade ele ja começa alfinetando o governador eleito, vergonhosa atitude.
Acorda Colbert!

Rafa

Colbert vc tem dado motivos pra PT entrar com força na cidade, quase perdia em 2020 e não abre diálogo como José Ronaldo abria.
Meu filho acorde….acorde…vc não é prefeito de um vilarejo…ACORDAAA

De Fabinho

Zé Ronaldo que botou esse atrasalado ai,depois vai voltar como salvador da pátria