O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), usou seus perfis em redes sociais, nesta terça-feira (8), para responder às declarações do governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT), durante entrevista ao Acorda Cidade na segunda-feira (7).
Jerônimo disse que sempre teve uma boa relação pessoal com Colbert, mas que durante a campanha o prefeito de Feira trabalhou para não o eleger. Colbert rebateu dizendo que vai cobrar obras para Feira de Santana e espera que o petista não trate Feira de Santana como adversária.
“O PT baiano precisa entender que Feira de Santana é maior do que as diferenças partidárias. Em entrevista, o governador eleito afirmou que vou ser tratado como adversário político. Ao tempo, torço para que o governo Jerônimo avance verdadeiramente, sobretudo em nossa cidade e não continue tratando Feira como adversária, o que vem sendo feito nos últimos 16 anos. Vamos continuar cobrando obras e ações para melhorar a vida da nossa gente”, postou.
Colbert conclui fazendo uma menção ao revanchismo e desejando que o novo governador administre o estado separando a administração pública da divergência ideológica.
“Espero, de coração, que o representante do PT em Feira não continue incentivando o revanchismo que tanto tem prejudicado a nossa cidade. Que o novo governador tenha sabedoria para separar a administração pública da divergência ideológica.”
Ouça a seguir a entrevista completa do governador eleito ao Acorda Cidade