A dona de casa, Daniela de Jesus, natural de Tanquinho, município baiano, próximo a Feira de Santana, está desaparecida há mais de 2 meses. Daniela morava há 15 anos no distrito de Parelheiros, no interior de São Paulo.
Diurita de Jesus, moradora de Salvador, irmã de Daniela, disse que se comunicava todos os dias com a irmã, porém há mais de dois meses perdeu o contato com ela.
“Não temos contato com ninguém de São Paulo. A única coisa que eu sei é que ela convivia com uma pessoa lá em São Paulo, essa pessoa disse que ela sumiu, que pegou algumas peças de roupas, alguns documentos e saiu de casa com as três crianças, ela tem três filhos. Uma filha mais velha, que é especial, e tem dois filhos homens. O pai do filho mais novo dela é do marido atual que ela estava morando em São Paulo. Daniela cansava de falar que eles tinham um relacionamento conturbado, e a única coisa que eu sei é que ela desapareceu. Ninguém tem notícias dela, a gente não sabe o que aconteceu. Eu peço que a imprensa e todos que puderem ajudar sobre o desaparecimento dela, ajudem e qualquer informação falem conosco, nós não sabemos mais o que fazer. O rapaz que ela estava morando em São Paulo disse que não sabe nada sobre ela, e a única coisa que ele me disse é que quando chegou em casa do trabalho, ela não estava mais. Eu peço que vocês nos ajudem, pois estou desesperada,” desabafou a irmã de Daniela.
O irmão de Daniela, Edivan de Jesus, vendedor ambulante, 44 anos, comentou ao Acorda Cidade que a irmã não tem nenhum problema psíquico, mas que ela já tinha sumido aos 15 anos de idade, quando morava na Bahia.
“Minha irmã é daqui da Bahia, ela estava morando em São Paulo com o marido e tem uns dois meses sumida. Ela morava com o marido, pegou os documentos pessoais e algumas mudas de roupa e sumiu, tem dois meses e pouco,” disse.
“A minha outra irmã, que mora em Salvador, entrou em contato com o marido de Daniela. Ela já mora em São Paulo há uns 15 anos. Minha irmã entrou em contato com esse marido de Daniela, e ele disse que ela pegou umas peças de roupa, documentos e sumiu com as crianças. Ninguém tem contato com ele, nas redes sociais ela não posta nada,” relatou.
Há aproximadamente dois meses Daniela se comunicou pela última vez com a família, mas segundo Edivan ela não comentou nenhum tipo de aborrecimento.
“Ela conversava normalmente, não relatou nenhum tipo de aborrecimento, e de lá para cá ninguém teve mais contato com ela. Caso alguém possa ajudar o meu telefone para contato é 75 9 8364-7908,” informou.
A ex-cunhada de Daniela de Jesus, Eliene Souza de Oliveira de Jesus, relatou que a única informação que eles possuem foi passada pelo marido de Daniela.
“A irmã dela, que mora em Salvador, nos passou que Daniela simplesmente sumiu, tinha um casamento conturbado, brigavam muito, e desapareceu. O marido dela fala que Daniela pegou as roupas e sumiu, mas a gente não tem notícia, celular desligado, o WhatsApp também não funciona… Lá em São Paulo ela só tinha uma amiga, não tem parentes lá. Não temos nenhuma ideia do que aconteceu e como ela não tem parentes lá, não tem ninguém, a gente não sabe o que aconteceu,” destacou.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram