Educação

Após liminar da Justiça, prefeitura convoca professores aprovados em concurso de 2018

Convocação dos professores ocorreu após deferimento de Pedido de Tutela de Urgência.

Paço Municipal - Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A prefeitura municipal de Feira de Santana divulgou no Diário Oficial Eletrônico, deste sábado (29), a convocação dos candidatos classificados no Concurso Público nº01/ 2018, para o cargo de Professor da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

Foram convocados para nomeação no Serviço Público Municipal, os candidatos aprovados: Neuma Maria Machado Cavalcanti, para o cargo de professor de Pedagogia; Thays da Conceição Lima (professor de Pedagogia); Bruno Barros de Oliveira (professor de Educação Física); Brando Gonçalves dos Santos Silva (professor de Ciências); Eliene Cristina dos Santos Lopes (professor de Pedagogia); Francismara dos Santos França (professor de Pedagogia); Gutemberg de Lima Carvalho (professor de Matemática); Jaqueline Santos Queiroz Souza (professor de Pedagogia); Katia Carine Santos Silva (professor de Pedagogia); Vanessa Conceição de Lima (professor de Língua Portuguesa); Yasmin Mascarenhas Carvalho (professor de Pedagogia) e Eliana Azevedo Martins (professor de Pedagogia).

Os candidatos foram classificados Sub Judice, conforme o deferimento de Pedido de Tutela de Urgência, proferida pela 2ª Vara da Fazenda Pública Comarca de Feira de Santana. (Leia aqui a decisão)

A liminar foi concedida pelo juiz Nunesvaldo dos Santos, que determinou uma multa mensal de R$ 3 mil, caso a prefeitura não cumprisse a determinação judicial.

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Wal

Gostaria de saber se o prefeito vai chamar também os aprovados na guarda municipal já que tem uma ordem judicial

Antonio Gonçalves

Boa noite! Parabéns a todos os aprovados neste e em concursos públicos que sofreram com os abusos da prefeitura. É, só o começo das correções das arbitrariedades. Ainda faltam os Agentes de saúde e endemias e os Guardas municipais. Parabéns a todos os envolvidos nesta vitória!!!

Everton Júnnior

O cidadão paga uma taxa de inscrição pelo concurso, é aprovado e ainda precisa recorrer a meios jurídicos para nomeação ao cargo. Tudo nessa cidade é difícil, a um exemplo da verba gasta com o projeto “Novo Centro”, que transformou a cidade em uma baderna pública, e sempre que se pergunta, o bonitão do secretário da o prazo de 45 dias para finalizar as obras faltantes. Mas se somar todos os 45 dias vencidos, já estão completando 2 anos de promessas vazias e irresponsabilidade pública desse cidadão.