O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou de um culto em uma igreja evangélica neste domingo (23), em São Paulo. Em discurso, ele voltou a ataca o rival, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e pediu votos.
Bolsonaro estava acompanhado do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, candidato do Republicanos ao governo do estado.
Após falas do pastor, o presidente fez um discurso. Na linha do que vem dizendo em suas declarações da campanha, Bolsonaro fez críticas ao adversário é exaltou a pauta de costumes conservadores que afirma defender.
“Defendemos a vida desde a concepção. A propriedade privada. O outro lado não respeita. A esquerda, o comunismo patrocinam isso, não têm compromisso com a vida, não nos respeitam”, disse o presidente.
Mais adiante, ele afirmou que conta com os votos dos fiéis no segundo turno. “Sei que vocês nos darão a vitória no próximo dia 30”.
A equipe de Bolsonaro escolheu a capital paulista como foco para a campanha nos últimos dias. Desde a quinta-feira (20), o presidente cumpre agendas públicas na região.Mais adiante, ele afirmou que conta com os votos dos fiéis no segundo turno. “Sei que vocês nos darão a vitória no próximo dia 30”.
A equipe de Bolsonaro escolheu a capital paulista como foco para a campanha nos últimos dias. Desde a quinta-feira (20), o presidente cumpre agendas públicas na região.
Fonte: G1
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram