Na tarde deste sábado (22), um homem que trabalhava em um lava jato, na Travessa Pedro Américo, no bairro Tomba, Welton dos Santos Araújo, de 32 anos, foi baleado com diversos disparos de arma de fogo. Welton, conforme relatos de populares, tentou correr, mas caiu na rua São João, também no mesmo bairro.
“A vítima trabalhava em um lava jato quando indivíduos se aproximaram e efeturam diversos disparos utilizando pistola de calibre 380. Ele correu e foi morto na rua São João, no bairro do Tomba, uma rua bastante movimentada, próxima ao lava jato. A maioria dos tiros foram na região das costas, da nuca, na perna, no braço. Foram vários tiros, entre 10 a 15 tiros, ele correu e parou na calçada, próxima ao lava jato,” informou o delegado Gustavo Coutinho.
Ao Acorda Cidade, o delegado explicou que a vítima, há um tempo, já tinha sofrido uma tentativa de homicídio.
“Dessa vez, infelizmente, foi a óbito. A Delegacia de Homicídios vai investigar agora, tentar buscar câmeras, testemunhas para saber realmente o que aconteceu para chegarmos aos autores e à motivação dos crime. Através de testemunhas e populares vamos conseguir esclarecer melhor esse fato,” disse o delegado.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram