Um homem foi flagrado por câmeras de segurança ao tentar arrombar o caminhão com equipamentos do cantor Thiago Aquino, na madrugada de sexta-feira (21), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O artista, que é um fenômeno do arrocha, é natural da cidade.
O caso não foi registrado por Thiago Aquino em delegacia. Nas redes sociais, ele relatou que a situação foi descoberta já na manhã de sexta, quando a equipe seguiria para Sergipe, para um show que será realizado neste sábado (22).
Segundo Thiago, ele e a equipe fizeram um show em Amélia Rodrigues, cidade vizinha a Feira de Santana, na noite de quinta-feira (20). Depois do show, uma parte do grupo seguiu com o caminhão para a sede do escritório do cantor, em Feira de Santana, antes de seguir para o estado sergipano.
A segunda parte foi de ônibus para Nanuque, em Minas Gerais, onde ele se apresentou na noite de sexta.
“Hoje [sexta, 21] pela manhã, um dos nossos motoristas notou que o fundo do caminhão estava quebrado. Aí ele ficou: ‘poxa, como isso aqui quebrou?’ Aí ele foi puxar nas câmeras de segurança. Eu fico me perguntando: o que passa na cabeça de uma pessoa dessa, de tentar arrombar nosso caminhão para furtar alguma coisa, sendo que a gente é do bairro?”, questionou.
“A gente é nascido e criado ali. Eu vou mostrar o vídeo, para ver se alguém consegue localizar, ou se conhece esse cara, já que a gente foi criado no bairro e eu acho que todo mundo se conhece”, disse ele.
Depois, o artista disse que o suspeito tem que ser punido, para que não volte a cometer o crime com outras pessoas.
“Um cara desse não pode ficar na rua. Um cara desse tem que ser punido, porque ele faz isso aí com outras pessoas também. Mas uma coisa que eu desejo para ele, é que Deus abençoe a vida dele. Não conseguiu, não foi dessa vez, e nem vai conseguir, porque a gente está com Deus, e a gente coloca ele sempre em primeiro lugar”.
Assista ao vídeo:
Fonte: G1
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram