Brasileirão

Jogão com São Paulo empolga o Cruzeiro

O técnico Vágner Mancini disse que o que mais trabalhou com o time, nesse pouco tempo em que assumiu o Cruzeiro, foi a confiança dos jogadores.

Acorda Cidade

O técnico Vágner Mancini fez coro aos jogadores do Cruzeiro e ficou satisfeito com o empate em 3 a 3 entre Cruzeiro e São Paulo, nessa quarta-feira, na Arena do Jacaré. Apesar de precisar da vitória, que o time mineiro ainda não venceu no returno, Mancini valorizou o empate com o São Paulo, equipe que briga pelas primeiras posições na tabela.

“Sabíamos que estávamos enfrentando uma equipe de muita qualidade. No início do jogo nosso time estava muito bem, dominou as ações, fez 1 a 0 e teve chance de fazer outro gol. No segundo tempo, não achei que nossa equipe tenha recuado. O São Paulo adiantou muito o ataque, deixou dois atacantes. Naturalmente nossa equipe teve que afastar um pouco mais. Tivemos dificuldade, com dois homens de marcação. Fiquei satisfeito.”

Para Mancini, a principal diferença no time que jogou nessa quarta-feira para o que entrou em campo no domingo – e que vinha atuando nas últimas partidasfoi o aumento da auto-estima da equipe.

“Eu não tenho dúvida. O Cruzeiro voltou a ser uma equipe vibrante, que busca o gol. Teve empenho, entrega. A equipe de domingo, para a de hoje (quarta) foi muito diferente. Vejo uma equipe que me encheu de esperança, saio muito satisfeito. Nos deixa mais confiante e o atleta também sai assim do jogo.

O técnico disse que o que mais trabalhou com o time, nesse pouco tempo em que assumiu o Cruzeiro, foi a confiança dos jogadores.

“Desde que chegamos, detectamos que a auto-estima estava em baixa e minha equipe trabalhou para devolver a confiança aos atletas, para que eles possam render em campo, como sabemos que eles podem.” As informações são do Globo Esporte.com.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários