Eleições

Zé Neto admite possibilidade de movimentação para que suplentes assumam mandatos

Zé Neto comemorou ainda o fato de ter sido eleito como um dos deputados federais mais votados da Federação Brasil da Esperança.

Zé Neto | Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Zé Neto | Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O deputado federal Zé Neto (PT), admitiu que não é descartada, caso Jerônimo Rodrigues (PT) seja eleito, a possibilidade de se fazer uma movimentação para acomodar integrantes da bancada em cargos do governo estadual. A manobra seria executada a fim de possibilitar aos correligionários que estão na suplência o acesso a cadeiras na Câmara dos Deputados.

“Talvez tenha”, declarou parlamentar reeleito em entrevista ao Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade.

No entanto, segundo ele, a melhor conduta no momento é aguardar o desenrolar das situações que estão postas. “Mas vamos primeiro ganhar as eleições. Não dá para a gente ficar antecipando, porque não ganhamos as eleições ainda”, ponderou.

Entre os políticos alocados na suplência estão nomes femininos da mesma legenda que ele, como Elisângela, Vilma Reis, Maria Marighella, Marta Rodrigues e Major Denice, a quem ele parabenizou. “Eu fiquei hipersatisfeiro com o resultado das mulheres do PT”, ressaltou Neto.

Zé Neto comemorou ainda o fato de ter sido eleito como um dos deputados federais mais votados da Federação Brasil da Esperança, formada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), pelo Partido Verde (PV) e pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Bahia, mas disse lamentar ser o único representante de Feira de Santana ocupando uma cadeira no Congresso na próxima legislatura.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Paula

Zé Neto é ótimo, diz “lamentar ter sido o único eleito federal para representar Feira” o cara traz uma ruma de políticos para barganhar os votos em Feira de Santana, e abre a boca pra dizer que lamenta.