Salvador

Motorista de van nega que tenha bebido antes de acidente com banda de pagode

O motorista, que mora no bairro de Paripe e utiliza a Sprinter para fazer transporte de passageiros, alegou que não estava sob efeito de bebida alcoólica e que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na pista.

Acorda Cidade

A delegada Maria Dail Barreto, titular daDelegacia Territorial (DT), Brotas, ouviu na manhã desta quinta-feira (29), o motorista do veículo Sprinter envolvido num acidente nas proximidades de uma blitz da Lei Seca, realizada na Avenida Paralela, na última sexta-feira (23). Joel Conceição Sales Alves, 31 anos, deverá ser indiciado por lesão corporal, direção perigosa e por ter fugido do local sem prestar socorro às vítimas.

Quatro integrantes de uma banda de pagode, que estavam no veículo, ficaram feridos. O grupo havia acabado de participar de um show no bairro da Liberdade, quando Joelson foi contratado para conduzir os rapazes a outros bairros de Salvador. No trecho da Avenida Paralela, Joelson perdeu o controle da Sprinter, que virou. Dois dos componentes da banda continuam internados em hospitais da cidade e não correm riscos.

O motorista, que mora no bairro de Paripe e utiliza a Sprinter para fazer transporte de passageiros, alegou que não estava sob efeito de bebida alcoólica e que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na pista. Os músicos ouvidos na delegacia afirmaram que Joel estava em alta velocidade, mas não souberam dizer se ele estava alcoolizado.

Quanto a ter fugido do local sem prestar socorro às vítimas do acidente, Joel alegou que temia ser linchado. “Se ele ficou com medo de ser agredido deveria imediatamente ter se apresentado a uma autoridade policial e não fugir do local”, explicou a delegada Maria Dail.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários