A Avenida Noide Cerqueira, uma via dupla com extensão de 8 km de Feira de Santana, tem sido alvo de reclamações constantes pelos condutores que nela trafegam. Dessa vez o problema é a vegetação alta. Uma colisão entre dois carros ocorreu na última semana, na rotatória da avenida próximo ao Parque de Exposições João Martins da Silva, na comunidade de Tanquinho, e o detalhe é que o acidente foi uma consequência do matagal que está tomando todo o canteiro central, dificultando a visão do condutor.
Mais reclamações
Através do WhatsApp 75 98297 4004, o Acorda Cidade recebeu mais uma reclamação. A Rua Papa João XXIII, no bairro Tomba, tem duas crateras que estão causando transtornos aos moradores e condutores. Apesar de sinalizadas, as irregularidades tem deixado o trânsito lento no local que tem grande circulação de veículos.
Alguns trechos de calçadas do centro da cidade estão cheios de buracos, de vários tamanhos. Um leitor do Acorda Cidade, que já reclamou da situação, disse que passando pelo mesmo local constatou que o problema ainda não foi resolvido. “Há mais ou menos 15 dias, mandei para vocês essa foto e continua essa situação aí, esburacada, parece que as autoridades não circulam pela cidade” disse.
Já outro morador, dessa vez do bairro Conceição, relatou que a Rua Paracatu, que fica no Conjunto Cordeiropolis, está cheia de buracos. Mas não é só a via que tem problemas, um esgoto está sem a proteção de ferro, levando riscos aos pedestres que passam pelo local.