Acorda Cidade
Vágner Mancini é o técnico escolhido pelo Cruzeiro para livrar o time do rebaixamento que assusta os mineiros com os péssimos resultados acumulados nas últimas rodadas, informou nesta segunda-feira o site oficial do clube.
Mancini, que estava sem equipe desde ter sido demitido pelo Ceará há duas semanas, será apresentado nesta terça-feira e já começará os trabalhos com os novos jogadores. Os auxiliares Régis Angelim e Anderson Silva e o preparador físico Flávio de Oliveira chegam junto com o técnico.
Recentemente, o treinador teve trabalhos curtos por Vitória, Santos, Vasco e Guarani, além do Ceará. Mancini ganhou destaque ao ser campeão da Copa do Brasil com o Paulista em 2005 batendo o Fluminense na decisão.
Émerson Ávila deixa o comando da equipe e volta ao cargo de Coordenador Técnico. Sobre o comando de Ávila, o Cruzeiro perdeu quatro partidas, empatou duas e não venceu nenhuma.
Tal desempenho derrubou o time para a 16ª colocação, apenas uma posição e quatro pontos acima do primeiro clube na zona de rebaixamento, o arquirrival Atlético. As informações são do EspnBrasil