Morreu na tarde de quarta-feira (28), Pedro Paulo Rodrigues Gomes de Lima, 38 anos, que teve o corpo queimado durante um incêndio em uma distribuidora de combustíveis, na BR-324, em Feira de Santana, também na quarta-feira.
Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou sem sinais vitais. Conforme o laudo médico, ele morreu às 15h05 e teve 100% do corpo atingido por queimaduras de segundo e terceiros graus.
O 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2° GBM) informou ao Acorda Cidade, que dois funcionários estavam fazendo uma soldagem de manutenção quando houve a explosão. Três pessoas ficaram feridas. Além de Pedro Paulo, outra pessoa teve ferimentos graves. A terceira vítima teve ferimentos leves.
Ao Acorda Cidade, o Major Luciano Alves, comandante do 2º GBM, informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes da 14h e que deslocaram quatro viaturas, com 16 bombeiros militares. Ele informou ainda que a empresa possui um sistema contra incêndio, que estava funcionando e que foi imprescindível para evitar que o incêndio tomasse proporções maiores. (Saiba mais sobre o incêndio aqui.)
Leia também: Incêndio em distribuidora de combustíveis deixa três pessoas feridas em Feira de Santana
Incêndio em distribuidora de combustíveis deixa três pessoas feridas em Feira de Santana https://t.co/8zCBSJJeA0 pic.twitter.com/a9zDyUxgV0
— AcordaCidade.com.br (@Acordacidade) September 28, 2022
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram