Feira de Santana

Cuca apresenta 'Quinta Autoral Caiubi: quatro vozes, quantos cantos'

O evento é uma contribuição ao movimento cultural de Feira de Santana, abrindo mais um espaço para o trabalho autoral dos nossos artistas

Acorda Cidade

Quatro cantos. Quatro vozes masculinas dão o tom da noite, cantando suas verdades, celebrando amores. Quantos tons são necessários para produzir a melodia do amor? Os próprios convidados de mais uma edição do Quinta Autoral Caiubi respondem cantando. O encontro está agendado para a quinta-feira (29), no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), com entrada franca.

Os cantores e compositores Paulo Costa, Guymeo Jumonji e Ébano abrilhantam a programação, recepcionados por Dionorina, idealizador do evento, que faz a saudação musical. O projeto Quinta Autoral Caiubi acontece com o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana, por meio do Cuca, reunindo artistas associados ou convidados do Clube Caiubi de Compositores (www.clubecaiubi.com.br), a maior rede social do mundo, com mais de sete mil músicos, jornalistas e produtores culturais cadastrados.

O evento é uma contribuição ao movimento cultural de Feira de Santana, abrindo mais um espaço para o trabalho autoral dos nossos artistas. Como forma de valorização e brilhantismo do trabalho dos músicos, a produção disponibiliza uma banda base, formada por Tito Pereira (teclados), Dade Oliveira (violão) e das Congas (percussão). As informações são da assessoria.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários