Acorda Cidade
Cinema
'Bahêa Minha Vida' entra no circuito nacional a partir do dia 30
O loga conta a trajetória de uma torcida fiel e amorosa, que mesmo nos piores momentos lota os estádios.
A partir do dia 30 de setembro, o longa-metragem “Bahêa Minha Vida”, do cineasta baiano Marcio Cavalcante, entra no circuito nacional de cinema. Com distribuição da Paris Filmes, o filme que retrata a história de amor entre torcedores e o Esporte Clube Bahia ganha pré-estreia para convidados no UCI Orient do Shopping Iguatemi, no dia 29 de setembro, às 19h.
“O filme não é simplesmente a história do tricolor baiano, é mais que isso. É a trajetória de uma torcida fiel e amorosa, que mesmo nos piores momentos lota os estádios. É a história de artistas e anônimos que mudam sua vida e sua rotina para sentirem a emoção que é acompanhar o time em campo”, diz Cavalcante sobre o documentário esportivo.
Marcio Cavalcante é publicitário, formado pela ESPM. Especializado em direção de cinema pela EscolaInternacional de Cine y Television de San Antonio de Los Banos (Cuba); em direção de atores pela Film Planet, com o diretor norte-americano Mark Travis e no Estúdio Fátima Toledo, ele já foi premiado nacionalmente com oscurtas Folhinha Verde (2005), Rimundo e o Futbó (2006) e Construindo o Mar (2006).
Bahêa Minha Vida
Gênero: documentário esportivo.
Duração: 100 minutos.
Censura: livre.
Produtora: Movimento Digital Filmes.
Distribuição: Paris Filmes.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes