O candidato ao governo do estado João Roma (PL) visitou Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (14). Acompanhado por assessores políticos e apoiadores, por volta das 10h, ele visitou os galpões de carnes e cereais do Centro de Abastecimento, além do setor de confecções do Shopping Popular Cidade das Compras, onde apresentou algumas das suas propostas de governo.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o candidato ressaltou a importância estratégica de Feira de Santana, como a segunda maior cidade do Nordeste.
“Minha vinda a Feira tem sido frequente. Feira de Santana é a maior cidade do interior do nordeste brasileiro, que eu já tenho tanta afinidade e tenho ajudado tanto para o desenvolvimento de Feira, como é o caso da duplicação da Avenida Contorno, aonde estive aqui no dia 1º de julho com o presidente Bolsonaro, fiz aquele grande evento, uma motociata e agora as máquinas estão na pista, uma obra que a população esperava há mais de 30 anos”, ressaltou Roma.
O candidato ainda criticou o governo do PT, que, de acordo com Roma, não realizou a duplicação de rodovias federais no estado da Bahia.
“Durante todo esse período dos dois governos de Lula e dois de Dilma, eles não entregaram sequer 1 km de BR duplicada no estado da Bahia. Com Bolsonaro, nós fizemos isso, e além disso, fizemos o Auxílio Brasil para 2,5 bilhões de famílias baianas colocarem comida dentro de casa”, informou.
João Roma garantiu que irá implementar o Auxílio Bahia no estado, o qual será um programa regional de transferência de renda, como já existe em São Paulo e no Distrito Federal.
“Além do Auxílio Brasil, a pessoa vai ter mais um renda, porque as políticas no governo do PT não têm sido eficazes para melhorar a vida do povo, por isso vamos colocar esse programa regional”, enfatizou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram