Acorda Cidade
Os comerciantes do Caminho da Roça comemoram mais um ano de sucesso dentro da Exposição Agropecuária de Feira de Santana, encerrada neste domingo (11) no Parque João Martins da Silva. Este ano a estrutura foi instalada em um espaço maior e com mais conforto, o que gerou lucros e visibilidade aos comerciantes.
Com um stand de vendas de licor e amendoim, Josuel Araújo dos Santos destaca as melhorias obtidas pelo projeto. “Há cinco anos que eu participo do Caminho da Roça, e este ano foi muito bem organizado, bem padronizado e isso motiva para que a cada ano apareçam mais expositores”, afirma.
Participando pelo primeiro ano, Laurença Ferreira dos Santos trouxe os mais diversos bolos e tortas para o público. “Estrutura está muito boa, eu gostei bastante”, diz. Lucia dos Santos Barbosa acredita que esta foi uma grande chance de mostrar os seus produtos artesanais. “Eu gostei porque a gente divulga os nossos produtos”, destaca a comerciante que participa da mostra há 13 anos.
Uma das fundadoras do Caminho da Roça, a comerciante Suzana Neves acredita que a cada ano o projeto tem se superado. “Para mim o Caminho da Roça é sempre bom porque eu tenho muitos amigos, além disso, acredito que este é o é o ponto alto da Expofeira e que a cada ano se renova, fica melhor”, ressalta. Em sua barraca, os visitantes puderam saborear com iguarias como galinha caipiria, aipim com carne do sol, andu, ensopado de boi, de porto e de carneiro, dentre outras delícias. (Secom)