Violência

Três pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de Santana; entre as vítimas um PM

O policial militar foi assassinado com vários tiros no bairro Rua Nova.

policial militar Douglas
Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três assassinatos no fim de semana, elevando o total de homicídio neste mês para 09 e no ano para 198.

Uma das vítimas morreu na policlínica do bairro Rua Nova. De acordo com a polícia, o policial militar Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior, de 36 anos, foi alvejado no ombro direito, braço direito, abdômen, nádegas e cabeça.

Segundo informações, ele estava em uma festa na Rua Nova quando houve um desentendimento. O autor dos disparos chegou em uma motocicleta e depois fugiu. O delegado André Ribeiro efetuou o levantamento cadavérico na policlínica por volta da 0h15 desta segunda-feira (12). O policial morava em Feira de Santana e era lotado na 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Riachão do Jacuípe.

SIM

homicídio no corredor dos araçás no bairro SIM
Foto: Enviada via WhatsApp

Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo (11), no Corredor dos Araçás, no bairro SIM.

A vítima ainda não foi identificada e, conforme relatou o delegado Gustavo Coutinho, foi morta por estrangulamento. Um cassetete foi amarrado a uma correia de alternador para enforcá-lo.

O delegado informou também, que os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estimam que a morte ocorreu entre a 0h a 1h da manhã de domingo, e que a vítima foi levada ao local e assassinada (Mais informações aqui)

Feira X

homicídio no Feira X próximo a Feirinha
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um jovem de 26 anos, identificado como Emerson Bispo Ferreira, foi assassinado com vários tiros na tarde de sábado (10).

De acordo com a polícia, por volta das 14h20, ele conduzia uma bicicleta na Rua B, nos fundos da Feirinha do conjunto Feira X, próximo a um bar, quando foi surpreendido por homens que efetuaram os disparos (mais informações aqui).

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram