O prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho publicou, nesta quarta-feira (31), no Diário Oficial do Município, a exoneração, a pedido, do jornalista Edson Felloni Borges, da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). Na mesma edição, Colbert designou a jornalista e ex-repórter da TV Subaé, Renata Cardozo Maia, que é diretora do Departamento de Publicidade, para responder interina e cumulativamente pelo cargo.
Edson Borges anunciou o pedido de exoneração durante as férias, cujo período encerrou na terça-feira (30). Em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito Colbert Martins agradeceu a contribuição de Edson Borges à frente do cargo e antecipou que Renata Maia, estaria mantida de forma interina.
“Vou publicar a exoneração e agradeço ao secretário Edson Borges que colaborou tanto conosco na secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, quanto na Secretaria de Comunicação Social. Irei manter Renata Maia porque ela está fazendo um bom trabalho, está trabalhando bastante. Vou mantê-la nesta interinidade”, declarou.
O ex-secretário publicou uma nota:
Sobre a minha saída do governo: não houve briga, nem qualquer tipo de conspiração de colegas secretários. Muito pelo contrário, nos demos muito bem, com muito respeito e colaboração no cumprimento das tarefas do governo e especialmente da Secom.
É apenas cada um na sua e as amizades continuam. Porque o que vale mesmo é amizade, bom relacionamento. O resto são circunstâncias, discordâncias e concordâncias passageiras, como todos os momentos da vida, a vida que passa, que muda. Quem deixa a vida passar sem mudança não alcança maturidade, harmonia, vive na teimosia de opiniões formadas e às vezes descabidas.
No mais, viva a Feira de Santana!
Saúde e paz!
Edson Felloni Borges
Feira, agosto de 2022
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram