O prefeito Colbert Martins se reuniu no final da tarde de ontem (26) com o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Torres, para tratarem sobre o reajuste salarial dos servidores municipais.
Ao Acorda Cidade, o prefeito informou que o impasse ainda continua, pois segundo ele, a Câmara ainda não devolveu à prefeitura, as cópias dos vetos.
“O impasse ainda permanece porque a Câmara até agora não devolveu para a prefeitura de Feira de Santana, a cópia dos vetos e da forma como eles foram aprovados ou rejeitados. Então nós estamos nesse momento com a dificuldade do ponto de vista legal, de fazer o pagamento dos 5% que nós fizemos a todos os funcionários públicos. Estou com a folha suspensa para poder definir do ponto de vista legal, como fazer. Houve esta votação que foi derrubada parte dos vetos que nós propusemos, permitindo este aumento de até 11,73% e o que nós não podemos fazer do ponto de vista fiscal, porque pode me levar à condição de chegar ao limite da improbidade administrativa acima dos 53%. Portanto, estou aguardando essas informações, para que a gente possa resolver esta situação que afeta mais de 6 mil funcionários públicos da prefeitura de Feira de Santana”, concluiu.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Folha de pagamento dos servidores municipais não deve sofrer atraso, diz Câmara
Prefeito ameaça suspender pagamento dos servidores após reajuste salarial
Câmara derruba veto a reajuste anual de 11,73% para servidores de Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram