Feira de Santana

Corpos carbonizados: polícia aguarda confirmação de identidades

Um dos corpos precisará passar por exame de DNA ou verificação da arcada dentária para confirmar a identidade.

aldo complexo de del 01
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Duas pessoas foram assassinadas e tiveram os corpos queimados em Feira de Santana no fim de semana. Uma das vítimas é mulher, mas o sexo da outra pessoa ainda não foi confirmado, uma vez que o corpo foi totalmente carbonizado. Mesmo assim, os investigadores da delegacia de Homicídios já têm suspeitas sobre as identificações.

Segundo o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios, a mulher que foi encontrada no povoado de Galhardo no distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), na manhã do último sábado (20), pode ser de Camaçari.

Junto ao corpo havia uma certidão de nascimento, mas por não ter nenhuma queixa registrada no nome da pessoa, principalmente de desaparecimento, a polícia aguarda a presença de familiares para auxiliar no reconhecimento.

“A polícia trabalha com a identificação provisória da vítima, e com a identificação desta certidão, a gente verifica agora com familiares se essa pessoa da certidão é de fato a que foi encontrada morta. Pela certidão ela é de Camaçari, mas familiares ainda não registraram queixa com o nome dessa pessoa, o que tem dificultado a confirmação”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Com relação ao segundo corpo, que foi encontrado completamente carbonizado no porta-malas de um veículo BH20 na manhã de domingo (21), na Estrada da Ponte do Rio Branco, no bairro Campo do Gado Novo, a suspeita é de que seja de um homem. Ele estava desaparecido, mas só através de exames de DNA ou verificação da arcada dentária será possível confirmar a identidade.

Segundo o delegado, o veículo não pertence a vítima, e o proprietário já foi localizado e ouvido.

“Já existe uma suspeita de indicativo de identificação da possível vítima, mas só com exame de DNA ou verificação da arcada dentária será possível comprovar se de fato a pessoa desaparecida é essa pessoa que foi encontrada no veículo. É daqui de Feira de Santana e, supostamente, é uma pessoa que trabalha com estética automotiva. Ele estava desaparecido desde sábado e estava na posse do veículo em que estaria realizando o serviço de estética. O atual proprietário do veículo já foi ouvido, mas apenas após os exames podemos confirmar”, ressaltou.

Rodolfo Faro disse ao Acorda Cidade, que o celular e documentos desta vítima não foram encontrados, e que a confirmação das identidades é imprescindível para prosseguir com as investigações sobre as autorias e as motivações dos dois crimes.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Leia também:
Mulher é encontrada morta no povoado de Galhardo; o corpo foi incendiado

Feira de Santana: corpo é encontrado carbonizado em mala de veículo

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários