Foi realizada na tarde desta quarta-feira (17) a entrega dos prêmios aos ganhadores da 21ª Campanha Liquida Feira. O momento foi marcado por muita alegria, comemoração e aconteceu em frente à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Praça da Matriz, em Feira de Santana. Estiveram presentes a ganhadora do carro Kwid 0km, um dos ganhadores de uma moto Honda POP e os contemplados pelos vales-compras de R$ 1 mil.
Débora Costa, que é técnica em Segurança do Trabalho, foi receber o carro 0 Km e estava radiante com a premiação. Ela é moradora do bairro Pedra do Descanso e contou que ficou muito surpresa quando soube que foi uma das sorteadas.
“Foi uma emoção muito forte e então meu primeiro susto foi assim: tive uma crise de choro, agradeci a Deus a todo momento e em seguida compartilhei com meus colegas de trabalho. Nós vibramos juntos e sorrimos. Nunca imaginei passar por um momento tão lindo”, disse.
Débora relatou que comprou R$ 250 em sapatos, calças e assim adquiriu os cupons do sorteio. Ela tem um carro ano 2008 e saber que ganhou um carro 0 km a deixou tão eufórica que passou até alguns dias sem conseguir dormir.
Antônio Francisco Passos é bancário aposentado e foi o ganhador de uma das motos. Ele disse que participou da campanha com vários cupons em compras que fez em um supermercado. De acordo com ele, vai vender o prêmio e investir o valor na poupança.
“Minha reação ao saber que ganhei foi de surpresa. Nunca tinha ganhado um bem tão valoroso. Eu não sei pilotar moto. Vou vendê-la e colocar o dinheiro na poupança”, comentou.
Roberto Lima, diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), também estava comemorando o sucesso da campanha ao longo de mais de 20 anos e, na opinião dele, cada ano é diferente e tem uma dinâmica própria. Ele ressaltou que este ano houve uma participação massiva dos lojistas e que a Liquida Feira pertence ao comércio varejista da cidade.
“Foi um sucesso e a premiação é o coroamento desse trabalho que fazemos com antecedência e planejamos há um ano”, frisou.
Roberto informou também que as entidades do comércio em breve lançarão a campanha natalina. O objetivo é que ela seja maior do que a do ano passado e agregue muitas parcerias.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram