Gabriel Gonçalves
Após a Polícia Federal ter deflagrado uma operação no município de Feira de Santana, no último dia 4 de agosto, e ter resultado no afastamento de dois secretários municipais, o prefeito Colbert Martins informou ao Programa Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (11), que ainda não decidiu sobre a nomeação das novas pessoas que irão ocupar as pastas.
Atualmente, a secretária interina Fernanda Botto, está a frente da Secretaria de Saúde, vaga que estava sendo ocupada por Marcelo Britto, e Jailson Rodrigues, assumiu de forma temporária, a Secretaria de Governo, que antes era ocupada por Denilton Brito.
Além destes dois secretários que foram afastados, o prefeito também tem a missão de designar um novo nome para a Secretaria de Comunicação Social, que antes era ocupada por Edson Borges, mas que solicitou exoneração do cargo. A jornalista Renata Maia, assumiu a pasta de forma interina desde o dia 1º de agosto, quando o atual secretário entrou de férias.
De acordo com o prefeito, todas as pessoas que estão trabalhando nas devidas funções, são altamente habilitadas.
“Eu ainda não tive tempo para resolver esta demanda, mas irei pensar com muita tranquilidade e irei decidir no momento adequado. De qualquer forma, são pessoas que estão trabalhando e graças a Deus, muito bem habilitadas”, informou.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram