Acorda Cidade
Após o empate do Bahia em 1 a 1 com o Palmeiras, nesta quinta-feira (18), no Canindé, o presidente do Bahia, Marcelinho Guimarães, utilizou o Twitter para expressar sua indignação com o ex-atacante Müller, atualmente comentarista do canal SporTV/PFC. As opiniões do ex-atleta durante a transmissão do duelo não agradaram o dirigente baiano, que chegou a chamá-lo de “FDP” (iniciais de “Filho Da P*ta”). “Müller é um bom fdp. Merece tudo que aconteceu com ele”, disparou, em referência à crise financeira do ex-jogador, que quase foi à bancarrota.
Entre os comentários que causaram indignação no dirigente, Müller apontou que o gol de empate do tricolor foi impedimento. Ele também criticou a postura defensiva da equipe comandada por René Simões.
Ainda no Twitter, Marcelinho justificou que sua insatisfação com o comentarista vem desde o século passado. Durante a Copa do Mundo de 1990, na Itália, Müller perdeu um gol de cara, aos 42 minutos do segundo tempo, no jogo em que o Brasil foi eliminado. Se marcasse, a Seleção empataria a partida contra a Argentina e poderia ter a chance de passar para as quartas-de-finais do Mundial. Ao que parece, o lance deixou o mandatário do Bahia com sérios traumas. “Depois daquele gol que ele perdeu pela seleção e me fez chorar quando era menino, nunca mais o perdoei. Bom fdp (sic)”, queixou-se.
As informações são do BN