Um pedreiro de 67 anos, identificado apenas como Zezé, assassinou com vários golpes de faca, na tarde desta terça-feira (9), a ex-companheira de prenome Virgínia, 49 anos, que trabalhava como lavradora. O crime ocorreu por volta das 14h, na localidade de Cajueiro, no município de Santanópolis.
Segundo informações do Tenente Coronel e comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Serrinha, Alexander Muller, após cometer o crime, o idoso voltou para a residência dele e tirou a própria vida com um tiro de espingarda na boca.
De acordo com o repórter Dida Negrão, da Rádio Regional de Serrinha, informações colhidas no local do assassinato revelaram que o pedreiro foi até a casa da ex-companheira, e cometeu o crime após uma discussão. Ele supostamente não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
Ele informou ainda que o Departamento de Polícia Técnica foi acionado juntamente com a Polícia Militar, para a remoção dos corpos.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade e da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram