Feira de Santana

Com secretários afastados, prefeitura vai designar em breve novos nomes para secretarias

O secretário Marcelo Britto está de férias desde a última segunda-feira (1º), mas já se pronunciou sobre a operação.

Prefeitura Municipal
Foto: Jorge Magalhães/PMFS

A Prefeitura de Feira de Santana informou por meio de nota divulgada em seu site, que após decisão judicial, afastou os secretários municipais Denilton Brito (Governo) e Marcelo Britto (Saúde) até que a justiça apure supostas irregularidades na contratação de consultoria na área da Saúde.

Segundo a nota, a administração municipal vai designar em breve, nomes para assumir as secretarias durante o período de apurações.

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (4), a Operação No Service, com o objetivo de cumprir mandados judiciais decorrentes de investigação relativa a irregularidades na contratação de empresa de propriedade do secretário para realizar consultoria na Unidade de Pronto Atendimento do município (UPA), por valores, segundo a PF, superfaturados (saiba mais aqui).

O secretário Marcelo Britto está de férias desde a última segunda-feira (1º), mas já se pronunciou sobre o assunto (veja aqui).

A Prefeitura de Feira de Santana reforça o compromisso com a transparência pública e está colaborando com a Justiça para apuração dos fatos. O Governo Municipal reitera o compromisso com a prestação do serviço público, com eficiência e qualidade dentro dos princípios legais”, diz a publicação.

Leia também:

Relator da CPI que culminou em operação da PF diz que investigações terão outros desdobramentos

‘Se provarem algo errado, devo pagar conforme a lei’, diz secretário de Saúde após operação da PF

Inscrever-se
Notificar de
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários