Eleições

'Acm Neto é o anti-Lula na Bahia', diz Jerônimo Rodrigues

'Há dois meses, ele afirmou que Lula era uma muleta. Não se trata adversário dessa maneira', criticou o petista.

Jerônimo e Lula
Foto: Ricardo Stucket / PT

O candidato a governador da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores, Jerônimo Rodrigues, rechaçou, nesta quinta-feira (4), qualquer possibilidade de diálogo com o União Brasil sobre a retirada de sua candidatura ao pleito deste ano. “Ele [Acm Neto] é o anti-Lula na Bahia. O ex-prefeito não gosta do Lula, ameaçou dar uma surra. Agora, há dois meses, ele afirmou que Lula era uma muleta. Não se trata adversário dessa maneira”, criticou o petista.

Ao revelar uma conversa que teve com o ex-presidente, durante um jantar na sua vinda à Bahia para participar do 2 de Julho, Jerônimo afirmou que “Lula sabe que a Bahia vem em uma trajetória do campo dele, do PT, da esquerda”. “Não cola o atual prefeito querer pegar carona, porque o DNA dele é outro, o DNA dele é de laboratório, não é de gente, de povo, ele não sabe cuidar de gente”, acrescentou.

O postulante petista falou também sobre a importância da construção do arco de alianças em torno da candidatura do presidente Lula. “Eles não vão pegar carona, porque todo mundo sabe quem fez campanha para o atual presidente [Jair Bolsonaro] em 2018, quem indica atualmente os cargos do governo federal na Bahia. O nosso projeto é totalmente adverso”, lembrou o petista.

Fonte: Bahia.ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Fausto Silva

O só prometeu uma surra? diante das ameaças quê Alkmin fez a lula isso é café pequeno.

Marco

Então vamos conversar….os valores mudaram?….ser favorável a um condenado pro 5 desembargadores e 5 ministros stj solto por manobras políticas, em nenhum momento inocentado ou cumprido a pena conforme estipulada seria o certo?…claro não… quem comete um, crime comete dois… quem viver vera