O vereador José Carneiro, da base governista contou a reportagem que ao saber da presença da PF em Feira de Santana, através do Acorda Cidade, se deslocou até a prefeitura para saber mais detalhes da ação. Segundo ele, ficou surpreso ao tomar conhecimento do teor da investigação e considerou como uma surpresa desagradável.
“Fiquei sabendo que estava tendo essa operação através do Acorda Cidade e vim até aqui, para obter informações da turma que fica de ‘plantão’. A PF está fazendo a parte dela e se tem alguém que cometeu qualquer erro, deve pagar pelo erro cometido. Fazemos parte do governo Colbert Martins e confio plenamente na idoneidade do prefeito, no comprometimento dele com a cidade. Agora pelo que eu sei, as ações não são contra ele, são contra alguém que é nomeado na prefeitura”, disse.
O vereador frisou ainda que não tem dúvidas que a operação da PF é fruto da CPI da Saúde instaurada pela Câmara de Vereadores e na opinião dele, se a câmara enviou o relatório para a PF e a PF está investigando os fatos, é sinal de que a Casa da Cidadania está no caminho certo.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Leia também:
Chaveiro foi acionado para abrir salas da Secretaria de Saúde
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram