Salvador

Filho de PM é baleado por policial civil

Heverte Souza de Jesus estava dentro de um carro quando foi baleado na perna ao parar em um semáforo de uma rua do bairro

Acorda Cidade

Um motoboy de 24 anos foi atingido na perna por um disparo feito por um policial civil por volta das 15 horas deste sábado (13), próximo a um supermercado no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

De acordo com informações da Central de Polícia, Heverte Souza de Jesus, filho do policial militar José Carlos dos Santos, estava junto com os primos em um taxi, modelo Fiat Idea, quando foi baleado ao parar em um semáforo de uma rua próxima ao Bompreço.

Segundo a vítima, um dos passageiros do carro teria identificado o policial civil em outro veículo, que havia parado ao seu lado, e apontado para o mesmo. Ao abrir o sinal, o chefe do Departamento de Inteligência da 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina), de prenome André, teria  disparado 5 tiros contra o carro onde estava a vítima e acelerado em seguida. Quatro balas atingiram o carro e uma feriu a perna de Heverte, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda segundo a vítima, ele e mais três primos que o acompanhavam no carro estavam ouvindo música religiosa em voluma bastante alto a caminho de um jogo de futebol no bairro.

No final da tarde, o policial civil foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil, onde esclareceu o motivo que o levou a disparar contra os jovens no carro, não revelado para a imprensa. A vítima passa bem e foi liberada do hospital e o autor dos disparos responderá em liberdade à acusação de tentativa de homicídio. As informações são do Correio

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários