A dona de casa Jucileide Souza, entrou em contato com a produção do Acorda Cidade, para buscar apoio na realização de um procedimento cirúrgico, da pequena cadela ‘Belinha’, que foi pré diagnosticada com piometra, uma infecção uterina, no qual ocorre durante o período de cio da cadela, e o útero fica mais exposto, suscetível à contaminação por bactérias.
Ao Acorda Cidade, a dona de casa informou que a cadela já está apresentando os sintomas há cerca de 10 dias, e por sentir muitas dores, o animal não consegue andar.
“Minha cachorrinha tem seis anos de idade, começou a apresentar sintomas já tem uns 10 dias, sente muitas dores pelo corpo, mal consegue andar, e quando tenta, manca das pernas, além da secreção vaginal que está tendo. Ela não possui nenhum tipo de problema de saúde, até conversei com uma veterinária, ela me disse que pode ser piometra, e precisa fazer a cirurgia o mais rápido possível, porém por conta dessa urgência, precisa pagar um valor entre R$ 1.200 até R$ 1.400 e não tenho este valor”, informou.
Quem tiver interesse em ajudar a dona de casa, Jucileide Souza, em fazer o procedimento cirúrgico da pequena cadela, podem entrar em contato pelo (75) 9 9929-0051.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram