Um Gabinete de Crise, sob comando do superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey, foi instaurado pela Prefeitura de Feira para gerir providências relativas à colisão no viaduto do Complexo Viário Deputado Miraldo Gomes. O decreto foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico neste sábado (23).
O Gabinete de Crise deverá adotar medidas administrativas, jurídicas e especialmente relativas à segurança e reconstrução do equipamento.
Compõe o Gabinete de Crise o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida; o secretário de Transporte e Trânsito, Saulo Figueiredo; o secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima; o diretor Presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES), Carlos Alberto Moura Pinho; e a procuradora interina Geral do Município, Caroline Suzart Cotias Freitas.
A medida considera a necessidade de viabilizar todas as providências relativas à segurança para evitar sinistros posteriores, além de buscar os meios de reconstrução do equipamento, cuja estrutura está seriamente comprometida.
As informações são da Secom de Feira de Santana.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram