Feira de Santana

Rodoviária de Feira de Santana disponibiliza ônibus extra para candidatos que farão concurso da Polícia Civil

O coordenador da Agerba sugeriu que os passageiros comprem as passagens com antecedência, por prevenção.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O concurso da Polícia Civil da Bahia será realizado no próximo domingo (24), em Salvador. O certame visa o preenchimento de mil vagas, sendo 150 para o cargo de delegado, 150 para escrivão e 700 para investigador.

As provas serão realizadas em dois turnos. Pela manhã, as provas objetivas acontecerão a partir das 8h, com portões fechados às 7h45. À tarde, as discursivas vão ser a partir das 14h, com portões fechados às 13h45.

Diante das regras aplicadas pela organização do concurso, alguns candidatos entraram em contato com a produção do Acorda Cidade, alegando as dificuldades que estavam encontrando, com relação aos horários de saída dos ônibus de Feira de Santana para Salvador.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o coordenador interino da Agerba, Jorge Raimundo, informou que um ônibus extra, será colocado para sair do Terminal Rodoviário, às 5h da manhã.

“Nós já conversamos com a empresa Viação Jequié Cidade Sol, até porque estávamos já recebendo algumas manifestações, de pessoas interessadas em viajar e que precisam chegar cedo em Salvador, então nós alinhamos junto com a empresa, para que um ônibus extra seja colocado para sair daqui do Terminal, às 5h. Então a gente até solicita que os usuários, possam também comprar com antecedência este bilhete da viagem, seja aqui no próprio guichê da empresa ou pelo site”, explicou.

De acordo com Jorge Raimundo, a inclusão de horários extras sempre ocorre em períodos festivos e, neste caso, será necessário também devido à demanda gerada pelo concurso público.

“Os horários extras são liberados conforme a demanda, então pegando o exemplo agora do São João que tivemos, da Semana Santa, Dia das Mães, são datas que a gente já tem uma experiência da alta demanda de passageiros, e neste caso, se tornou algo esporádico, e por conta destas manifestações, decidimos liberar um horário extra”, concluiu.

Veja também: Concurso da Polícia Civil terá mudança em três locais de prova neste domingo (24)

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários