Para adequação no edital, a Prefeitura de Feira de Santana publicou no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira (19), a suspensão da licitação para a contratação de empresas para alugar trios elétricos, minitrios e carro de apoio para a Micareta e demais eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.
A publicação não informa a causa da suspensão, que ocorre duas semanas após o chamamento, mas foi esclarecida ao Acorda Cidade pelo secretário Jairo Carneiro Filho.
Segundo ele, houve necessidade de modificação no edital e será republicado em breve. Uma das empresas que está concorrendo observou a exigência de uma licença para trafegar com o veículo em vias estaduais.
“A Secretaria de Administração do Departamento de Licitações, verificou uma observação que foi feita por um dos concorrentes interessados, referente à uma licença que estava sendo exigida com relação à documentação para trafegar em vias estaduais. E em nosso caso, na Micareta só utilizamos vias municipais e federais, e por conta disso, nós fizemos essa revogação de imediato, e o Departamento irá fazer uma nova publicação até o dia de amanhã. Isso é algo natural que acontece, mas a licitação dará continuidade, mas foi necessário fazer esta alteração, para que haja total transparência”, informou.
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