Dois homens morreram em confronto com a polícia, durante uma grande operação, na área rural de Maracás, no Vale do Jiquiriçá, na manhã de terça-feira (12). O confronto ocorreu após denúncia de que homens armados estavam escondidos no local.
De acordo com informações divulgadas pelo comando da 93ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os policiais foram ao local indicado para averiguar a denúncia, mas foram recebidos a tiros. Houve o revide e dois homens foram baleados.
Os policiais informaram que ambos foram socorridos para o Hospital Municipal Dr. Álvaro Bezerra, mas não resistiram.
Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade, a PM apreendeu com a dupla uma CT Taurus Calibre.40, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 20 Gauge.
A 93ª CIPM teve o apoio da Cipe Central, e de uma equipe com a aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), que sobrevoou a cidade.
Ainda segundo o blog, as últimas informações são de que criminosos estariam na região planejando investida contra instituições financeiras do município.
Leia também: 3 homens morrem em confronto com a PM em Santa Bárbara
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram