Eleições

Para alavancar campanha de Jerônimo, Rui atribui 'televisão' como uma grande aliada

De acordo com o governador, "nenhum candidato que não é largamente conhecido cresce sem televisão".

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Maylla Nunes

Com as atenções voltadas para a campanha do seu sucessor em 2022, o governador Rui Costa (PT), disse que o caminho para apresentar Jerônimo Rodrigues (PT) aos eletores, está longe de encerrar.

Ao Acorda Cidade e em visita ao município de Anguera, na manhã desta terça-feira (12), o governador relatou que para alavancar a campanha de Jerônimo, será necessário, contar com o apoio da televisão e do rádio, ambas ferramentas de divulgação que podem chegar à toda a Bahia.

“A gente só tem um caminho, não tem mágica. Eu só comecei a crescer na campanha em 2014 quando aparecemos na televisão. Nenhum candidato que não é largamente conhecido cresce sem televisão. É impossível em um estado de 15 milhões de pessoas, você crescer sem televisão. Se você está disputando uma eleição de qualquer município pequeno, contendo 5, 10 mil habitantes, você consegue ser conhecido sem televisão, basta você andar e de porta em porta rapidinho todo mundo vai conhecer. No estado da Bahia, são 15 milhões de pessoas não tem como andar. Você tem que andar, mas as ferramentas que possibilitam que você seja conhecido são a televisão e o rádio”.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Crispiniano de Santana Silva

Na verdade este candidato João Roma pode ter até boa intenção mas a disputa com o ACM Neto leva uma grande vantagem em relação a ele pois já conhece a cidade de Salvador porque já foi prefeito dela mais são os votos que vão decidir desejo boa sorte pra os dois.