O diretor regional do Sindicato dos Policiais Civis de Feira de Santana (Sindpoc), Luis Artur, lamentou a morte do colega, Marcelo Ribeiro Falcão, também policial civil, investigador e coordenador do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
Em entrevista ao Acorda Cidade, o diretor destacou a grande violência que existe no estado da Bahia e criticou a gestão estadual pela falta de investimentos do setor da segurança pública.
“Este é um momento triste, depois de perder um colega de profissão, ainda mais para a violência. Morreu por ser policial. Estamos sempre combatendo a violência, e perdemos um colega desta forma. Eu tinha um contato muito direto com o Marcelo, ele somou bastante na Deam, uma delegacia que possui muitos problemas sensíveis diretamente com a mulher, e ele fez um ótimo trabalho à frente da coordenação, e nossa equipe está em campo, se unindo para continuar com as investigações e dar uma resposta mais rápida possível. Nós temos um estado campeão em homicídios, e infelizmente o governador não investe na segurança pública, não investe em homens, qualificação, salários, e nosso colega foi mais uma vítima da violência”, concluiu.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram